quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Tok Sen facial e áreas sensíveis : Podemos utilizar um equipamento

Tok Sen facial e áreas sensíveis :
Podemos utilizar um equipamento mini de madeira desenvolvido especialmente para áreas menores e mais sensíveis do nosso corpo . 

Aqui na foto demonstro a aplicação na face e na região infra escapular onde guardamos muitas tensões.

Também poderemos aplicar na região torácica e cervical , como coadjuvante nas patologias cervico-torácicas ( protusão discal, torcicolo, diminuição do movimento nos problemas mecânicos desta região etc ...)assim como as faciais (paralisia facial , bruxismo , cefaleias,olheiras etc ...).
Na região cervico-torácica como sugestão podemos aplicar tok sen associado a alongamentos para tracionar a coluna cervical e consequentemente a torácica , dando uma sensação de alívio , leveza e bem estar imediato .

Na face e na cabeça trabalha-se com estímulos nos pontos de energia muscular através de manobras manuais e tok sen para o total relaxamento .

Essa terapia quando associada e usada corretamente descomprime e aumenta os espaços entre as vértebras cervicais devido a tração feita no local , alongando os músculos da região e assim promovendo o alívio das dores causadas por tensões e rigidez .
Também na região da face auxilia no tratamento da sinusite descongestionando e melhorando a consciência da sua respiração.

Tok sen através de vibrações indolores e do som emitido do martelinho e da mini espátula na região a ser trabalhada , favorece a saúde física e mental , purificando nossos canais de energia, harmonizando nossas emoções com estímulos ( tórax ),
acalmando os pensamentos com estímulos ( cabeça) ,aliviando o stress, aumentando a circulação sanguínea e melhorando o Tônus facial ... 

Essa Arte ancestral do norte da Tailândia induz a saúde e qualidade de vida .
Cuidar as indicações e contra indicações .
Kop khun khap /// Obrigado
Cursos e atendimentos no Studio Márcia Dall'Magro / Chapecó SC .
Maiores informações acesse o Blog : http://toksenthaiyogaterapias.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário